segunda-feira, 25 de abril de 2011

Arquitetura diferenciada, projetos inusitados e o melhor: feita por BRASUCAS!!!!!


Andre Pavan, Bruno Duran e Brunno Meireles se conheceram em São Paulo, nos bancos da Faculdade e, posteriormente, se reencontraram em Barcelona especializando-se em arquitetura sustentável. Em janeiro de 2008 associaram-se, fundando a MDP arquitetura, um estúdio criativo e versátil de jovens arquitetos.
Procuram atender da melhor forma às necessidades dos clientes, incorporando em seus projetos, idéias inteligentes e criativas, além do know-how em sustentabilidade que os diferencia. Seu intuito é o de, em resposta às demandas dos clientes, sempre formular conceitos fortes que sustentem as propostas contidas em seus projetos.
No desenvolvimento dos projetos, após uma escuta criteriosa das expectativas dos clientes, integrando a experiência e o conhecimento específico que eles aportam, enfatizam a interatividade no processo criativo, permitindo a obtenção de soluções arquitetônicas melhor resolvidas e esteticamente diferenciadas.
Por isso, nesses dois anos de existência, podem exibir um portfólio de projetos que atestam a qualidade, seriedade e competência de seu trabalho.
A MDP arquitetura destaca-se pela abordagem pessoal e pela inovação arquitetônica de seus projetos, que transmitem a força de um design arrojado e de vanguarda.
O site dele é www.mdparquitetura.com.br e vc também pode ser fã da página deles no facebook: https://www.facebook.com/pages/MDP-Arquitetura/213557938744

Dá uma olhada no trabalho dos meninos!!!
As fotos abaixo são da CASA BARCO!!! Projeto SENSACIONAL que eles tão fazendo na Ilha Bela!!!! Dá pra sacar que eles não tão pra brincadeira né???




Eu se fosse você não deixaria de conhecer mais a fundo o trabalho da MDP!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário