terça-feira, 19 de julho de 2011

Amigos da vida real ou da balada?







SERÁ QUE PARA TER AMIGOS POR PERTO É PRECISO QUE OS MESMOS ESTEJAM SEMPRE TRISTES E COM PROBLEMAS? OU SERÁ QUE PRECISAMOS TER SEMPRE O CONVITE VIP DO CAMAROTE DO SHOW DO SÉCULO?
Sabe quando voce tem a sensação de ter um monte de amigos mas não ter?
Pera, vou explicar..... Eu e a Sabrina já conversamos sobre isso diversas vezes. Acho que o fato da gente trabalhar com festas, produção e noite a muito tempo já vimos e passamos por muita coisa e conhecemos todo tipo de gente.
O fato é: quem é seu amigo ou quem é oportunista? Como identificar esse tipo sanguessuga dentre as pessoas? Se a gente acha que todos que conhecemos são podres, pq a maioria é, a gente fica sozinha sem amigos e sem nenhum cara por perto. Mas não podemos ser pessimistas e descrentes que existe gente legal no meio que trabalhamos. A unica coisa realmente fo-da é que tem uns que nos enganam muito bem.... Um exemplo clássico... euzinha, trabalho como gerente, as pessoas acham que isso vai trazer algum beneficio pra vida delas e já vem logo te adicionando, fazendo a intima me chamando de Ju, pedindo telefone... sai pra lá babe, eu não tenho porque nem te tirar da fila que dirá te aceitar no feici. Fora isso são os caras, nossa esses são piores, hahahhah, eles acham bacana ir onde voce tá trabalhando e ficar fazendo pose do lado, achando que estão abafando como o cara da gerente. gente realiza plis!!! Quero ver na segunda de manhã, se voce é homem de me ligar pra almoçar. Não né? Mas liga na sexta a noite pra saber qual festa tem lá. Então tá babe, vai achando. Pior que na maioria das vezes é sempre assim. O fato é que eu já estou crescida e vacinada, pouquissimos conseguem passar no filtro da segunda feira. Por isso quando eu brinco que os caras da balada tem prazo de validade de 1 semana, as meninas me acham cruel. Cruel não!!! Realista. Pra que a gente deixa esse tipo de gente ficar por perto, seja amiga ou os boys que a gente erra pegando por ai, tudo igual, não vale o que comem. E as meninas que querem emprego... Afffff... essas são suas me-lho-res amiga da vida. OOOOOOooooiii???? A gente se conheceu ontem e ela já é a intima da vida te aconselhando e querendo conhecer meus filhos. Ay que preguiçaaa.....
Mas se você tiver um convite de uma festa boa, nossa o telefone, bbm e feici bombam de amigos, né???? Falaeee Sa:::

E eu que mexo com produção, noite, djs e tal, NOS-SA sempre tem um chupim de orelha em pé, querendo 1 VIP pra super festas, ou perguntando se eu agilizo esquema pra um show, balada ou etc...Galera HELLO vai, VIP sou eu que to nessa area há 17 anos...
Sem falar daqueles que usam seu nome como referência!! PUTA isso me dá um ÓDIO...A Ju sabe como é isso..nego chega na no trabalho dela falando q é meu amigo!!! Já avisei, falou meu nome cobra DOBRADO!
VIP pra mim significa: VAI INFERNIZAR PEDINDO...


Sem contar os que só lembram seu telefone se for pra pedir favor!!

Galera se vcs acham que a gente não se liga, PUTZ VCS ERRARAM! Além da gente lembrar, fazemos QUESTÃO de colocar seu nome em NEGRITO, CAPS LOCK no caderninho VIP = Vai Pro Inferno 
Pela primeira vez em conjunto no texto Ju e Sa


Nenhum comentário:

Postar um comentário