terça-feira, 19 de julho de 2011

Nosso tão amado facebook de todo dia



Olha preciso confessar uma coisa...
EU AMO FACEBOOK!!!
Hahahaha... não, isso não é uma piada. Pior que não.
Ontem tomei uma decisão muito importante na minha de faceviciada e me deletei. Sinceramente eu ainda não entendo bem meu surto, mas sei que foi melhor assim. Por uns dias eu preciso pensar e focar.
Eu adoro postar, posto tudo o tempo todo, frases, pensamentos, fotos, imagens, piadas, dramas da vida real, indiretas, diretas... tudo! O tempo todo! Mas ontem, eu acho q deve ser esse maldito inferno astral, tive esse surto. Confesso que hoje passei o dia me controlando e me ocupando para não me ressussitar em tempo record e todo meu plano ir por agua abaixo. Sabendo que quando a gente volta está tudo ali te esperando, como se você saisse de viagem e deixasse sua casinha fechada por uns dias....
Sinto que falta uma parte do dia, o tempo sobra, fica mais vazio e sem graça. Por outro lado fiz umas coisas que eu preciso fazer e sei q o feici (como o chamo carinhosamente, rs) ocupa todo meu tempo.
Eu estava me sentindo presa e condicionada a ele o tempo todo, estava mais sufocante que namorado, como se eu tivesse que postar noticias o tempo todo. Claro que isso é uma coisa da minha cabeça, as pessoas administram seu tempo e seu feici da maneira que quiser. Eu gosto de escrever e postar muito o tempo todo, acho que sinto uma coisa nostalgica de diário de adolescente, quem nunca colocou o papel da bala que o garoto que a gente gostava deu no recreio. Eu já. Enfim, faço do meu feici como um diário. O detalhe é que ali vc está mostrando seu diário, seus medos, suas alegrias e todo o resto para toda galera que você aceitou como amigo. E nem sempre a gente quer isso. As ferramentas modernas dos dias de hoje, ainda permitem que você bloqueie, limite e escolha o que quer e quem quer que veja. Mas ontem me senti sufocada. Uma sensação horripilante de que tem um monte de gente sabendo cada passo que eu dou o tempo todo. Não que isso seja um problema, mas não senti uma vaibi positiva. Loucura? Pode ser, mas foi o surto do momento do inferno astral. Fiz e pronto.
Além de você se expor, de novo eu digo, cada um usa como quer, eu uso postando muito e de tudo, você descobre o que quiser da vida de qualquer pessoa. Ali vc tem acesso a o que suas amigas estão conversando, quem o cara que vc paquera tá pegando, quem ele conheceu ontem na balada e claro, sabe onde todos estão.
Eu canse disso. Cansei de postar e todos saberem tudo de mim o tempo todo. O erro é meu, lógico, de escrever demais, mas eu gosto assim e me deixa ué. Cada um com o seu cada um.
Claro que vou voltar, porque como eu disse ali em cima, eu amo facebook, mas eu precisava respirar por uns dias, voltar pro meu foco, cuidar do meu corpo e mente para que todo o resto esteja em harmonia.
Isso foi um desabafo que eu precisava fazer..... rs
Bjobjo
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário