quinta-feira, 19 de maio de 2011

SEX TOYS!!!! O que vc sabe e o que vc não sabe sobre eles!!!!

Tabu?? Vamos romper essa barreira!!! Sex toy não é nenhum bicho de 7 cabeças, quer dizer depende do sex toy né!!! rsrsrs

Hoje em dia é muito comum a compra de brinquedinhos sexuais! Muita gente já está perdendo a vergonha de assumir que frequenta Sex Shops.
Todos tem algum tipo de fetiche, mas nem todos assumem. Assim como muitos tem curiosidade em experimentar brinquedinhos, gel e afins.
Os sex shops já não estão mais escondidos em becos escuros, e a liberdade sexual ainda permitiu que as mulheres conversassem sobre vibradores! O que até pouco tempo era um tabu já está quase se tornando uma necessidade.
Mas eu garanto que tem alguns fatos sobre esses brinquedinhos que você não sabia.

Vibradores foram feitos para Doentes Mentais.

O primeiro vibrador elétrico pesava quase 20 kg, e necessitava de duas pessoas para operar … e foi feito para o tratamento de mulheres “loucas”.
Foi inventado por um médico britânico que usou a vibração para proporcionar orgasmo às mulheres, que ele acreditava ser a cura da “histeria feminina”.
Demorou alguns anos para que fabricassem as versões caseiras. E está um perigo para perder, afinal, estão cada vez menores!

Eles são a prova de crise financeira.:

O dinheiro pode ser curto, mas isso não vai impedir a mulherada de se divertir. Durante a última crise financeira (2009) as vendas dos brinquedinhos sexuais não
cairam. Algumas empresas de brinquedos sexuais apresentaram relatório de ganhos com 20% de lucro. Enquanto muitas outras estavam quebrando.
Safadinhas….

Por que o formato de um animal?

Alguma vez você já se perguntou “por que fazem vibradores no formato de coelhos, golfinhos, borboletinhas e outros animais?” Acontece que, no Japão, existe uma lei contra os brinquedos sexuais que se parecem com pênis. Qual a razão disso? Não tenho a menor idéia… mas não sei se tem que tomar cuidado para o seu filho não pegar o vibrador no formato de penis e ficar te fazendo perguntas indesejadas, ou se tem que tomar mais cuidado para não pegar seu vibrador no formato de um coelhinho e quere brincar com ele.

Uma em cada duas mulheres tem um vibrador:

Há pouco tempo as mulheres eram um pouco mais tímidas e mais resistentes quanto ao uso do vibrador. E as pesquisas indicavam que uma em cinco possuiam o brinquedinho. Novos estudos têm demonstrado que o valor agora é de uma em duas.

Os homens não se importam:

Muitas mulheres admitiram que o seu maior medo em comprar um vibrador era com a reação do seu parceiro. Acontece que aparentemente os homens não estão nem preocupados com isso. 81% das mulheres dizem que usam regularmente brinquedos sexuais com seu homem, e os homens parecem felizes. Eles não estão vendo o brinquedinho como uma ameaça de substituição mas sim como um item para apimentar a relação.

Um dos campeões de vendas no dia dos namorados:

Sabe quem está entre os mais vendidos no Dia dos Namorados, logo atrás de chocolates e flores? Isso mesmo! A venda de brinquedinhos sexuais aumentam consideravelmente no período do dia dos namorados. Para aqueles que ainda estão tímidos em inserir os brinquedinhos na relação, poderia ser uma ótima oportunidade para tentar.

O mais popular:

Qual você acha que é o item mais vendido nos sex shops? A maioria das pessoas pensam que o vibrador é o mais vendido, mas os lubrificantes superam todos os brinquedos sexuais. Afinal, ele é ótimo para massagens, torna o sexo mais fácil e facilita até o orgasmo. Ainda mais depois que inventaram aqueles gelzinhos
esquenta/esfria… E também aquelas bolinhas intímas! Sucesso garantido!

E ai, vc ainda tem medo do Sex Shop???

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário