segunda-feira, 2 de maio de 2011

Surf Supersônico???? Prancha com sistema jato vem pra inovar!!!!

Até quem não pega onda se encanta com o esporte!!! O mar, a emoção, os desafios, as ondas gigantes do inverno hawaiiano, a velocidade, os surfistas rsrs!!! Porém sabemos que não é pra qualquer um, ficar em pé e mto menos dominar uma prancha!!! 
Agora aparece uma maneira de deixar o surf mais divertido, mais rápido e mais radical!!! 
Parece piada né? Jurooooo que é verdade galera!!
Um "brinquedo" novo que foi batizado como WaveJet chega no mercado!!! Trata-se de uma prancha a jato. Mas como funciona esta prancha??? 
O segredo da WaveJet está nos dois jatos propulsores de água, que pesam 9 kg e são capazes de acelerar a prancha a uma velocidade de até 32 km/h! Ahhhhhhhhh irado né???
Essa velo é praticamente o triplo da alcançada em momentos de pico ao se surfar e, além de, não exigir quase nenhum esforço, vai tornar o surf mto mais agradável e emocionante.

Seu controle é feito por meio do usual bracelete que a conecta ao surfista, e que controla a velocidade de propulsão da prancha, assim como seu desligamento, em casos de queda ou outros motivos.
WaveJet possui um sistema de recarga bastante simples e viável a qualquer pico de surf. Basta plugá-la a uma tomada comum para recarregar a bateria e em breve ela estará pronta para ser usada novamente.
Se você gostou deste sistema a jato de propulsão em água, mas não é surfista, não se preocupe, pois a empresa WaveJet equipa atualmente onze modelos de prancha e futuramente também pretende incluir o sistema em caiaques, kiteboards e pranchas de bodyboard.
Po dá até vontade de surfar desse jeito!!!!!!!!

Ta ai pessoal!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário