terça-feira, 7 de junho de 2011

Afrodisíacos!!! Vc acredita no poder deles ou não?? Sabe quais são???

Afrodisíacos


Você sabe quais alimentos podem dar um “Quê” a mais na sua relação?

Quando o assunto é sexo tudo entra na conversa, e com a alimentação não é diferente. Já ouviu falar em alimentos afrodisíacos?
Eles causam efeitos estimulantes em diferentes áreas do organismo, assim, podem ajudar no desempenho sexual, e isso todo mundo A-DO-RA!!!!

Fizemos uma lista com alguns dos alimentos afrodisíacos e o efeito que eles causam! Vale anotar!!!


Aspargos – Fonte de vitamina B, o aspargo eleva os níveis sanguíneos de histamina, conseqüentemente ajudando a chegar ao orgasmo. Além disso, ele é uma ótima pedida também para o aumento da excitação e também em tratamentos contra disfunção erétil. (meninossss uhuuuu)


Aveia – O segredo da aveia é que ela é fonte de uma propriedade que aumenta a produção de testosterona, impulsionando assim o desejo sexual.


Banana – É o alimento ideal para os nervosinhos, bateu a ansiedade? A banana pode te ajudar, isso por que ela aumenta a quantidade de serotonina no sangue, diminuindo assim o nervosismo na hora “H”. BANANA NELES!!!!

Café - Para aumentar a sua libido, uma ótima dica é tomar uma dose de café, isso por que ele e o açúcar juntos aumentam a liberação de serotonina.

Chocolate – Além de ser uma delícia, ele auxilia na liberação de feniletilamina, assim, endorfina liberada pelo corpo é semelhante a disparada pelo sexo. Nas MULHERES o efeito é mais forte!! Por isso GIRLSSS amam o tal chocolatinho!!!

Peixe – Que eles são ricos em ômega-3 e ácidos graxos todo mundo sabe… mas e que a união dos dois eleva as taxas dos hormônios sexuais, sabiam? É verdade, mas para ter um efeito ainda maior, o ideal é acrescentar gengibre no preparo, já que ele pode influenciar na lubrificação da vagina.

Pimenta – A expressão “apimentar a relação” não é a toa… Isso por que as refeições com pimenta causa efeitos como excitação, palpitação e aumento do ritmo, coisas muito boas quando o assunto é sexo.

Agora você já conhece alguns alimentos que podem causar um estímulo a mais nas suas relações sexuais, agora o lance é tomar cuidado para não exagerar, já que ninguém faz nada de barriga cheia, principalmente sexo!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário