quarta-feira, 8 de junho de 2011

Homens Neuróticos!!! Pra que aguentá-los???

Você já reparou que existem alguns homens que são um tanto quanto recalcados, que sempre que podem te jogam para baixo fazendo com que você se sinta um nada? 
Sim, esses são aqueles homens que, te magoam e, como você é uma das ÚNICAS criaturas capazes de aceitá-lo como ele é, ele se justifica depois de te atacar com palavras dizendo que estava muito nervoso, mas que te ama.
Porém, as coisas mudam por um ou dois dias, mas a próxima crise irá chegar, pode ter certeza. E com ela, mais mágoas serão colocadas em seu peito, em seu coração, até que chegará um momento em que você irá perder a paciência e colocar um fim nessa relação. E ele ainda irá dizer que não sabe como o relacionamento de vocês chegou a esse nível. "Pq será né meu bem? Por sua neurose excessiva ou sua insegurança insuportável???"
O problema é que, as justificativas dele são bem frouxas, você acredita e, é por isso que ele continua fazendo o que faz com você. Por essa razão, entenda que as neuroses dele não devem impedir você de viver sua vida de forma comum, como está acostumada.
Pare de dar tanta importância aos chiliques dele e  viva sua vida, e se tiver que terminar a relação, tenha a certeza de que não estará perdendo muita coisa.

Queridas, fujam desse tipo!! Affffff que pressiona e sufoca já basta patrão, conta a pagar...
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário